Após sucessivas falhas, o goleiro Alex Muralha vem sendo bastante criticado pela torcida do Flamengo. Na última quarta-feira, o camisa 38 falhou no gol de empate do Paraná e não defendeu nenhuma das seis penalidades cobradas pelos adversários na disputa por pênaltis, o que resultou na eliminação do Flamengo na Copa da Primeira Liga. Como o titular Diego Alves não está inscrito na Copa do Brasil, o treinador Reinaldo Rueda terá que escolher entre Muralha e o jovem Thiago para a final da competição contra o Cruzeiro. O lutador do UFC José Aldo engrossou o coro da torcida rubro-negra pelo campeão da Copa São Paulo em 2016.
Flamenguista fanático, Aldo também comentou que a equipe cresceu de desempenho com a chegada do técnico colombiano Reinaldo Rueda e se mostrou bastante confiante no título da Copa do Brasil.
“Vai ganhar, claro. Tá louco?! Eu respeito o Cruzeiro, mas o Flamengo vai ganhar. Vamos ser campeões da Copa do Brasil”, cravou o lutador.
Apesar de ter pedido a escalação de Thiago, Aldo elogiou Muralha. O lutador também afirmou não ter visto a polêmica capa do Jornal Extra, já que havia acabado de chegar do exterior, e, portanto, não quis comentar sobre a atitude do periódico.
Fonte: Torcedores.com
Curta nossa Página