Mauro destaca atuação de Cuéllar e lembra: “Quase foi emprestado ao Vitória”



Cuéllar foi, para muitos, o melhor jogador da partida. O volante abriu o placar na goleada de 4 a 0 do Flamengo para cima da Chapecoense, na noite desta quarta-feira (20). Não foi só o gol que garantiu ao colombiano uma boa atuação. As estatísticas apontam que acertou 66 passes (errando apenas três), foi o jogador que mais finalizou, ao lado de Guerrero (duas vezes), o que mais desarmou (em quatro oportunidades), o que mais recebeu faltas, sem cometer nenhuma infração.

Para o comentarista dos canais ESPN, Mauro Cezar Pereira, a partida do volante foi “quase perfeita”. Mauro aproveitou para relembrar que o atleta quase foi emprestado para o Vitória, nos tempos em que Zé Ricardo era o treinador do Flamengo.

“Este caso do Cuéllar é escandaloso. O Flamengo conseguiu ser eliminado da Libertadores e fazer atuações horrorosas, insistindo com o Márcio Araújo no time. Contra a Chape, teve uma atuação quase perfeita. E esse cara quase foi emprestado para o Vitória, por uma avaliação do Zé Ricardo e do Departamento de Futebol”, avaliou o comentarista no programa Linha de Passe.

Mauro também destacou a atuação de Willian Arão, que assim como Cuéllar, aproveitou os espaços da defesa catarinense para chegar dentro da área.

“Os dois volantes chegaram na área para fazer os gols. Não foram gols casuais. O Cuéllar acompanhou a jogada toda. No segundo tempo, o time até dosou um pouco. O Juan fez o terceiro e o Paquetá marcou o quarto. Foi uma atuação convincente, com o time conectado, interessado, jogando realmente bem, sem querer correr riscos” finalizou.

Agora, o Mais Querido aguarda o classificado do duelo entre Fluminense e LDU, que sairá nesta quinta-feira (21), para saber o adversário nas quartas de final. O próximo confronto do Mengão acontece neste sábado (23), contra o Avaí, na Ilha do Urubu, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro.


Fonte: http://colunadoflamengo.com/2017/09/mauro-destaca-atuacao-de-cuellar-e-lembra-quase-foi-emprestado-ao-vitoria/






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários