Emprestado pelo Flamengo, Ronaldo é o maior ladrão de bola da rodada



O zagueiro Réver e o volante Ronaldo foram os ladrões do bem da jornada: cada um retomou a posse para sua respectiva equipe sete vezes. Graças ao desempenho nas roubadas, os dois foram destaque no Cartola FC e entraram na seleção dos melhores da 24ª rodada. Enquanto o zagueiro do Fla fez seu 19º jogo pela equipe no Campeonato Brasileiro, o volante do Atlético-GO (emprestado pelo Rubro-Negro carioca ao Dragão) atuou apenas pela segunda vez na competição.

Líderes em faltas recebidas no campeonato, Lucca e Rildo foram os que mais sofreram faltas nesta rodada: sete cada. Enquanto o primeiro já sofreu 81 em todo o Brasileiro, o segundo tem 76 faltas recebidas na competição. Caçados em campo, o camisa 9 da Ponte e o camisa 11 do Coritiba não conseguiram evitar as derrotas de seus times, que permanecem na luta contra o rebaixamento.

Em outro resultado negativo, Wellington Silva não contribuiu como esperado diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada. O atacante do Flu errou mais passes que acertou. Das 19 tentativas, 11 foram erradas e apenas oito certas – aproveitamento de apenas 42,1%.

Confira os números da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro:


Fonte: Globoesporte.com






Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook