Diego comenta convocação: "Ninguém alcança objetivos por ser bonito ou simpático"



O técnico Tite divulgou na última sexta-feira a lista dos convocados para os dois últimos compromissos da Seleção Brasileira em 2017, pelas Eliminatórias da Copa. Entre as diversas surpresas e polêmicas estava a escolha por Diego, que embora já tenha sido convocado pelo treinador, não passa por boa fase no Flamengo.

Questionado sobre o mau momento e a convocação, Diego ressaltou que a regularidade é um fator importante ao avaliar a temporada até aqui.

"Acredito que é difícil comentar. Estamos aqui para jogar, muitos analisam e opinam, temos que respeitar. Uma coisa é verdade, ninguém alcança os objetivos por ser bonito ou simpático. O mérito tem que ter, a queda não pode ser brusca, mas manter um alto nível sempre em uma temporada de 70 ou 80 jogos, com viagens e tudo mais, analisando o futebol brasileiro,é complicado. A queda de rendimento acontece, só não pode ser brusca. Estou satisfeito com a temporada que estamos fazendo", afirmou o camisa 35, em entrevista ao ​Lance!.

Apesar de não viver sua melhor fase desde que chegou ao Flamengo, Diego se mostrou decisivo para a equipe quando marcou o gol da classificação para a final da Copa do Brasil, contra o rival Botafogo, no Maracanã. O meia falou sobre a importância da experiência adquirida no Rubro-Negro e como ela pode ajudar na Seleção.

​"É um fator importante para jogar na Seleção, a experiência e maturidade te preparam para agir de forma correta quando estiver lá. O Flamengo me ajuda muito, é um clube gigantesco, a cobrança é constante jogando aqui. Apesar dos meus 32 anos, isso vai me lapidando no dia a dia. Independente de estar em evidência ou não, da equipe estar bem ou não, eu nunca vou me omitir", concluiu.






Curta nossa Página


Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook