De volta ao gol do Flamengo após duas semanas, Diego Alves teve boa atuação mesmo 15 dias sem atuar. E deixou o Nilton Santos após a derrota para o Botafogo sem se envolver na decisão sobre quem deve ser o goleiro na final da Copa do Brasil. Na quarta-feira, contra a Chapecoense, pela Sul-Americana, Alves segue no posto, e deixou no ar o questionamento se sua responsabilidade aumentou com as recentes falhas de Alex e Thiago.
- Já sei sua pergunta, isso é com o treinador. Quantos dias eu estou sem jogar? Então a decisão é do treinador. Ele vai saber o que tem que ser feito e vamos apoiar - emendou.
Para Diego Alves, o Flamengo desperdiçou uma boa oportunidade de se aproximar dos líderes do Brasileiro. O goleiro reclamou da postura do time, especialmente no segundo tempo.
- A derrota pode acontecer, mas não da forma que foi hoje. Podemos ganhar ou perder, mas da maneira que foi deixou a gente chateado. Difícil digerir. Agora temos que nos preparar para um jogo decisivo - projetou.
Segundo o goleiro, essa pode ter sido a chance mais clara de se reaproximar do Corinthians.
- Era uma oportunidade. Poderia ser a melhor oportunidade do campeonato de chegar no grupo de cima. Encurtaria a distância. Mas não conseguimos desempenhar o que conseguimos nos outros jogos, vamos tentar melhorar e quem sabe teremos outra oportunidade - resignou-se.
Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/diego-alves-se-esquiva-de-decisao-sobre-goleiro-do-fla-na-final-mas-afirma-responsabilidade-grande-21806901
Curta nossa Página
