Após o empate em 0 a 0 com a Chapecoense, no confronto de ida das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana, na última quarta-feira (13 de setembro), surgiu uma pulga atrás da orelha da comissão técnica do Flamengo. E não foi a atuação abaixo da média da equipe do técnico Reinaldo Rueda que preocupa. A notícia ruim veio após a lesão de Everton ter sido confirmada pelo clube.
Para não perder um dos jogadores mais regulares da temporada, o Flamengo corre contra o tempo. Éverton fará tratamento intensivo durante os 12 dias restantes para entrar em campo. Caso seja vetado, Vinícius Júnior surge como o substituto natural, com Lucas Paquetá correndo por fora na briga pelo espaço.
Vale lembrar que Rueda já tem os problemas dos atletas que não conseguiram ser inscritos na competição, como Éverton Ribeiro e Geuvânio, jogadores mais experientes e que tirariam o peso de decidir uma decisão das costas de garotos como Vinícius e Paquetá. Internamente, a dupla tem muita moral com o colombiano, mas será a primeira prova de fogo dos talentos quando se fala em decisão.
Fonte: Fox Sports
Curta nossa Página
