O Flamengo avançou às quartas de final da Copa Sul-Americana, mas a cabeça já está na Copa do Brasil e até na Copa Libertadores do ano que vem. Foi neste tom que Reinaldo Rueda falou após o 4 a 0 rubro-negro sobre a Chapecoense, na Ilha do Urubu, na noite desta quarta-feira (20).
"A meta é a vaga na Libertadores, e há três caminhos. O Flamengo está melhorando a cada dia. A Sul-Americana é um caminho longo. Temos o Brasileirão e a Copa do Brasil. São muito intensos, muito difíceis e temos que encarar bem. Tomara que continue nos fortalecendo".
Confira outros assuntos da entrevista coletiva:
FOCO NAS DECISÕES
"Toda a equipe está contagiada, com esse comprometimento de jogar com seriedade. Pela responsabilidade e comprometimento com a instituição e com a torcida. Esperamos que a equipe siga melhorando. Esperamos brindar com alegria para a torcida e corresponder para a diretoria".
ELOGIOS A JUAN
"Falar de Juan é falar de um jogador com grande experiência, grande pensamento de jogo e talento brilhante. Jogou Copas com o Brasil. Para nós, é uma garantia, porque dá segurança à equipe. Estamos tendo cuidado com ele em todos os sentidos, para que ele sempre esteja no nível ideal".
E A CUÉLLAR
"Gustavo é um jogador muito inteligente, que dá ordem e claridade ao início de jogo da equipe. Vai crescer, tem muito a melhorar. É um bom complemento para Arão ou Márcio. É muito gratificante que siga nessa linha de comportamento".
SEM TEMPO PARA FESTA
"O conceito de 'tranquilo' não existe. Temos 30 segundos de comemoração, vamos assimilar e já temos que pensar no Avaí. Vamos controlar a emoção e seguir construindo a equipe para todo o caminho que falta. Falta a reta final da Copa do Brasil, do Brasileirão e vamos continuar com a esperança no torneio internacional".
NO RIO E EM CHAPECÓ, JOGO DE OPOSTOS
"Todos os jogos são diferentes. Comparando o jogo de Chapecó com esse. Hoje, tivemos a felicidade de fazer um gol rápido. Chapecoense é um time muito combativo, agressivo. Hoje, tanto Arão como Cuéllar e todo o coletivo tiveram bom comportamento. O jogo em Chapecó não foi bom para a gente. Hoje, fizemos os gols que no deram tranquilidade".
Fonte: http://www.esporteinterativo.com.br/posts/11345-apos-goleada-rueda-promete-time-ainda-melhor-em-final-compromisso-do-grupo
Curta nossa Página
Deixe seu comentário