Após goleada, Rueda promete time ainda melhor em final: 'É o compromisso do grupo'



​O Flamengo avançou às quartas de final da Copa Sul-Americana, mas a cabeça já está na Copa do Brasil e até na Copa Libertadores do ano que vem. Foi neste tom que Reinaldo Rueda falou após o 4 a 0 rubro-negro sobre a Chapecoense, na Ilha do Urubu, na noite desta quarta-feira (20).

"Vamos melhorar mais. É o compromisso do grupo. Cada jogo é mais difícil e mais exigente. Para os objetivos que perseguimos, temos que nos exigir. Hoje era um jogo difícil, Chapecoense ganhou do Grêmio na Arena da Grêmio. Esse triunfo, se tivermos controle mental, vai fazer bem para o Brasileirão e para chegar em um bom nível na Copa do Brasil. Espero ter todos os jogadores com boa saúde para conseguir uma boa escalação na próxima semana", disse o treinador, que continuou.

"A meta é a vaga na Libertadores, e há três caminhos. O Flamengo está melhorando a cada dia. A Sul-Americana é um caminho longo. Temos o Brasileirão e a Copa do Brasil. São muito intensos, muito difíceis e temos que encarar bem. Tomara que continue nos fortalecendo".

Confira outros assuntos da entrevista coletiva:

FOCO NAS DECISÕES

"Toda a equipe está contagiada, com esse comprometimento de jogar com seriedade. Pela responsabilidade e comprometimento com a instituição e com a torcida. Esperamos que a equipe siga melhorando. Esperamos brindar com alegria para a torcida e corresponder para a diretoria".

ELOGIOS A JUAN

"Falar de Juan é falar de um jogador com grande experiência, grande pensamento de jogo e talento brilhante. Jogou Copas com o Brasil. Para nós, é uma garantia, porque dá segurança à equipe. Estamos tendo cuidado com ele em todos os sentidos, para que ele sempre esteja no nível ideal".

E A CUÉLLAR

"Gustavo é um jogador muito inteligente, que dá ordem e claridade ao início de jogo da equipe. Vai crescer, tem muito a melhorar. É um bom complemento para Arão ou Márcio. É muito gratificante que siga nessa linha de comportamento".

SEM TEMPO PARA FESTA

"O conceito de 'tranquilo' não existe. Temos 30 segundos de comemoração, vamos assimilar e já temos que pensar no Avaí. Vamos controlar a emoção e seguir construindo a equipe para todo o caminho que falta. Falta a reta final da Copa do Brasil, do Brasileirão e vamos continuar com a esperança no torneio internacional".

NO RIO E EM CHAPECÓ, JOGO DE OPOSTOS

"Todos os jogos são diferentes. Comparando o jogo de Chapecó com esse. Hoje, tivemos a felicidade de fazer um gol rápido. Chapecoense é um time muito combativo, agressivo. Hoje, tanto Arão como Cuéllar e todo o coletivo tiveram bom comportamento. O jogo em Chapecó não foi bom para a gente. Hoje, fizemos os gols que no deram tranquilidade".

Fonte: http://www.esporteinterativo.com.br/posts/11345-apos-goleada-rueda-promete-time-ainda-melhor-em-final-compromisso-do-grupo






Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários