Um dos nomes mais consagrados do Jorge Wilstermann, grande surpresa na atual edição da Conmebol Libertadores Bridgestone, o zagueiro Alex Silva conversou com exclusividade com o FOXSports.com.br. Dentre inúmeros assuntos, o experiente defensor relembrou o período em que defendeu o Flamengo entre 2011 e 2013. Alex explicou por que precisou entrar na Justiça contra o ex-clube e não poupou críticas à antiga gestão da ex-presidente Patrícia Amorim.
‘O torcedor não sabe, mas antes de firmar um contrato eu fiz junto com meu empresário um monte de perguntas e aquela diretoria da época me prometeu ser correta. Às vezes o torcedor não entende e acha que cobrar os seus direitos é desrespeitar o clube. Pelo contrário, eu cobrei a diretoria várias vezes sentando e conversando procurando uma solução, e não obtinha respostas de que iam resolver, e mesmo assim continuei me dedicando e correndo”.
Alex Silva revelou que o único momento em que a gestão comandada por Patrícia Amorim quitou os débitos foi quando o defensor entrou na Justiça de fato contra o Flamengo. “O mais estranho é que a antiga diretoria não solucionava o problema numa boa quando era procurada, mas quando acionei a Justiça, o dinheiro e o FGTS apareceram na conta”.
O defensor aproveitou também para falar sobre o atual trabalho de Eduardo Bandeira de Mello. “Infelizmente não deu tempo de pegar essa diretoria que está agora no comando do Flamengo. Uma diretoria séria e competente. O Flamengo sempre foi grande e com essa diretoria o Flamengo tem tudo para ser um Barcelona”, contou o defensor.
Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/322792-alex-silva-detona-gestao-de-patricia-amorim-e-crava-flamengo-tem-tudo-para-ser-um-barcelona
Curta nossa Página
