Principal reforço do Flamengo para a temporada, Éverton Ribeiro começou com tudo em pouco tempo na Gávea. Fez gols, deu assistências e ensaiou uma parceria com Diego. Era o titular de Zé Ricardo pelo lado direito. Com Rueda, jogou como meia de criação na ausência do camisa 35 e acabou vendo Berrío ganhar pontos com o comandante.
Construtor da bela jogada que deu o gol da classificação à final da Copa do Brasil, o atacante colombiano seguiu como titular para a partida contra o Atlético-PR. Éverton Ribeiro acabou como opção no banco de reservas. Após ganhar moral com a vitória sobre o Botafogo, Rueda preferiu dar liga ao time escalando o provável time das decisões diante do Cruzeiro, com exceção de Diego Alves e Rhodolfo.
Fonte: Fox Sports
Curta nossa Página
Rueda tá certo. Além do mais, o Éverton Ribeiro não tá jogando essa bola toda que a imprensa e torcida apregoam. E o Tite dizer que ele tá no radar da seleção só pode ser brincadeira. Diego, mesmo não estando na melhor de sua forma técnica, ainda tá jogando bem mais que o Éverton Ribeiro!
ResponderExcluir