Vaz compara Flamengo e Vasco: "Aqui estão me deixando trabalhar"


Em apenas um ano no Flamengo, Rafael Vaz já disputou mais jogos do que três temporadas no Vasco. Foram 47 partidas na antiga casa e 62 com a camisa rubro-negra, a última delas no sábado passado, justamente contra o hoje arquirrival. Dias após o jogo contra o ex-clube, o zagueiro comemorou o espaço no time de Zé Ricardo.

- Em um ano, aqui no Flamengo, joguei mais que em três lá no Vasco. Aqui estão me deixando trabalhar. Estou conseguindo trabalhar onde estão me deixando - disse o zagueiro.

Apesar de celebrar o maior número de oportunidades pelo Fla, Rafael Vaz não ostenta o status de titular atualmente. Zé Ricardo vinha escalando Réver e Juan entre os titulares, e, posteriormente, o recém-contratado Rhodolfo.

Com a lesão de Juan e um problema de última hora de Réver, que se sentiu mal horas antes da partida contra o Vasco, Vaz teve uma nova chance começando a partida. Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira ele falou de ''destino" e agradeceu a oportunidade de enfrentar o ex-clube.

- Não é que eu acredite em destino. Deus faz tudo certo. Todo jogador gosta de jogar contra o seu ex-clube. Era um jogo importante. Era um clássico. Era história. Eu queria estar ali dentro - destacou.

O Flamengo enfrenta o Grêmio nesta quinta-feira, na Ilha do Urubu, nesta quinta-feira, pela 13ª rodada do Brasileirão. Na vice-liderança, precisa garantir a vitória para seguir na briga com o Corinthians. O tricolor gaúcho preocupa?

- Se eles jogam bonito? Podem jogar. Não sei. Deixa que eles joguem bonito. A gente vence. Globoesporte.com





Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook