Rodrigo Caetano descarta preparador de Diego Alves no Flamengo



Esporte Interativo - Leandro Franco trabalhou com goleiros renomados no futebol: Rafael Cabral, do Napoli, da Itália, e Gabriel Vasconcelos, do Milan, time também italiano. Em contato com a reportagem do Esporte Interativo, Leandro falou sobre a ida de Diego Alves para o Flamengo e preferiu não entrar em detalhes, mas desejou sorte ao amigo e, claro, à nova equipe do atleta.

“Eu não queria nem falar sobre isso. É o momento dele. Queria te pedir desculpas, mas não queria falar. Feliz com a ida dele para o Flamengo. A gente torce muito por ele. Só não queria comentar nada sobre isso. A partir do momento da entrevista ali, da apresentação dele, eu falei que não iria me pronunciar. Até ontem, eu procurei falar sobre treinamentos e ajudar de todas as maneiras. Mas, agora, com contrato assinado, eu não vou me pronunciar. Mas é claro que desejo toda sorte do mundo para ele e para o Flamengo. Não posso falar nada, até porque não recebi nenhum contato do clube. Só queria desejar sorte a ele e para o Flamengo”.

Durante a coletiva de apresentação de Diego Alves, Rodrigo Caetano foi questionado sobre a possível contratação de Leandro Franco para fazer parte da comissão técnica do Flamengo. O dirigente descartou qualquer possibilidade da contratação de Leandro Franco e ressaltou o trabalho dos profissionais do clube.






Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook