Dono de 32 pontos, ou nove a mais que o segundo colocado do Brasileirão, o Corinthians lidera com folga no topo da tabela, mas já vê o Flamengo engatar uma arrancada que pode, no mínimo, deixar o técnico Fabio Carille de olhos abertos. Ex-treinador do Rubro-Negro, o comentarista Muricy Ramalho destacou que o Timão precisa manter sua regularidade na competição para não ver o rival carioca aparecer demais "no retrovisor".
Apesar da eliminação precoce na Libertadores, o Flamengo tem um futuro promissor pela frente, afirmou Muricy. Tendo trabalhado com os atuais administradores do clube, o ex-treinador reforçou que deposita confiança no trabalho profissional da gestão comandada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello.
- O Flamengo vai com certeza, nesses anos que vem pela frente, ser muito difícil de ser batido. Eu tinha convites de times grandes e que estavam melhor em estrutura. Muito melhor. Muitos me perguntam porque eu tinha escolhido o Flamengo, porque era um desastre a estrutura. Era porque os caras são sérios e vão se organizar e o Flamengo vai ser muito difícil de ser batido. Essas pessoas que estão no Flamengo são organizadas, todas as áreas são profissionais. Tem o Rodrigo Caetano, presidente, o Fred Luz. Só tem gente boa. Não tem como errar. Esse é o problema do futebol brasileiro, a gestão. Com uma gestão profissional dessas do Flamengo, só pode dar certo – disse.
Corinthians e Flamengo se encaram pela 17ª rodada do Brasileirão, na arena alvinegra, no final de julho. O próximo compromisso do Rubro-Negro é diante do terceiro colocado Grêmio, na Ilha do Urubu, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), pela rodada 13. O Timão enfrenta o clássico contra o Palmeiras, um dia antes, na arena alviverde, às 21h45. Fonte: Sportv
Curta nossa Página