Fla vê Diego Alves como oportunidade, faz sondagem e não enxerga problema no salário


O Flamengo não esconde mais que está atrás de um goleiro de ponta para a sua meta. Diego Alves, que negocia a saída do Valência, da Espanha, é a oportunidade da vez. O clube fez sondagem para saber da vontade do jogador de voltar ao Brasil, e a resposta é positiva.


A questão salarial é vista como negociável. Com custo de R$ 12 milhões por ano, o Rubro-Negro espera reduzir a pedida, mas vê o atleta encaixado na folha de pagamento. Agora, trata com calma a negociação.

O empresário de Diego Alves, o espanhol Jose Rodriguez, é o mesmo do jogador Felipe Mello, do Palmeiras. Para não abrir leilão a estratégia do Flamengo é chegar ao atleta através do Valência, que deseja liberá-lo para conter custos.

Diego Alves seria o goleiro inquestionável de um elenco de peso já em outras posições. Alex Muralha, hoje reserva, só tem o jovem Thiago como sombra. Fonte: Extra




Curta nossa Página



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook