Sincero, o técnico Zé Ricardo admitiu que o Flamengo não fez uma apresentação contra o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova. Apesar da vitória de 1 a 0, com gol de Berrío, o Rubro-Negro foi pressionado no primeiro tempo e teve dificuldades para se impor diante do Tricolor de Aço. O time carioca atuou com um atleta a mais desde os 30 minutos da etapa inicial, quando o zagueiro Lucas Fonseca foi expulso infantilmente.
O comandante rubro-negro elogiou a estreia de Everton Ribeiro e a primeira partida de Rhodolfo como titular à frente da zaga.
– Foi importante fazer estreia do Everton e do Rhodolfo, iniciando pela primeira vez uma partida. O Bahia fez nove pontos aqui dentro, tem atletas muito velozes e um técnico inteligente. Dentro deste aspecto, com um grau de desentrosamento, já tirou o primeiro peso (da estreia). O importante é dar condição para que eles possam render o seu máximo. Vamos atrás deste rendimento – comentou o técnico do Flamengo.
Na próxima quarta-feira, o Rubro-Negro encara o Santos, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Com as duas equipes lutando pelas primeiras colocações, a expectativa é de um jogo duro na Ilha do Urubu.
– O Santos é uma grande equipe, tem talentos individuais bem interessantes. É uma equipe bem difícil de enfrentar desde que estava sob o comando do Dorival Júnior. Temos que estar bem preparados para conquistar uma boa vitória na Ilha do Urubu – ponderou Zé Ricardo. Lance!
Curta nossa Página
