Um só coração: Cuéllar e esposa veem gol como chance de afirmação no Flamengo

A entrada de Cuéllar, aliada aos bons retornos de Juan e Everton, deu coração a um apático Flamengo que vencera o Bahia (1 a 0) no último domingo, em Salvador. Nesta quarta, nos 2 a 0 sobre o Santos, foi o líder de roubadas de bola da partida (sete) e o de passes de sua equipe (51 - com quatro erros). E, com um "coração", celebrou o golaço que definiu o triunfo rubro-negro na Ilha do Urubu. O gesto tinha endereço: sua esposa, Gheraldin Pacheco, que estava ao lado de familiares no estádio. Dedicou também o primeiro gol pelo Fla a Paolo, seu filho.


- Para minha mulher e meu filho, que deixei em casa. As tatuagens que tenho são dedicadas a eles. Graças a Deus, foi um bonito gol para a eles e toda minha família. Sabem o que eu vivi, o que estou vivendo agora. São os que estão do nosso lado quando o momento não é bom e quando é bom também. É para eles o gol.

Veja Matéria completa AQUI: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/um-so-coracao-cuellar-e-esposa-veem-gol-como-chance-de-afirmacao-no-flamengo.ghtml





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários