RUMO AO Z4? Com atuação lamentável e falha de Muralha, Flamengo perde partida contra o Sport



Em uma partida que o torcedor esperava a vitória para se aproximar das primeiras posições do campeonato, ocorreu justamente o contrário, a equipe deixou a impressão que não tem mais vontade de jogar e ganhar jogos, basta o adversário ter um pouco mais de entrega dentro de campo, que consegue derrota-los. Se nada for feito para fazer esse time ter novamente vontade de jogar, será mais um ano com aquela velha conhecida assombração do Z4.

PRIMEIRO TEMPO
Se houvesse uma forma de dividir o primeiro tempo em três partes, ficaria assim: o Fla dominou o início da partida, o Sport foi melhor no meio e o trecho final foi equilibrado. O placar, porém, não se alterou. Tanto os donos da casa quanto os visitantes perderam oportunidades. A melhor dos pernambucanos foi com Rithely. Muralha defendeu. O Flamengo teve duas com Leandro Damião e um gol bem anulado de Diego.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Sport voltou mais aceso. O Flamengo, mais desligado. Principalmente o goleiro Alex Muralha. Ele já havia errado duas vezes. O Leão não aproveitou. Na terceira, porém, não teve jeito. Osvaldo dominou passe errado do arqueiro e fez um belo gol de fora da área. No tempo restante, o time de Zé Ricardo tentou o empate - mas não teve forças para reagir. Já o Leão amplicou com Thomás, que provocou fazendo o símbolo de 87.

Com a vitória, o Sport sobe para a nona posição. O Flamengo desce para o 14º lugar. A rodada, porém, só acaba na quinta-feira. A próxima partida do Leão é no sábado, às 19h, contra o Vasco, em São Januário. No dia seguinte, o Fla entra em campo contra o Avaí, às 16h, na Ressacada.

MURALHA
Embaixo do gol Alex Muralha não errou. Até defendeu chute de Rithely cara a cara no primeiro tempo. Mas falhou em duas saídas de bola e ainda pegou com a mão um recuo perigoso de Pará. Num dos erros seguidos, Osvaldo aproveitou e fez um golaço. O goleiro do Flamengo, que já chegou vaiado por alguns torcedores no Recife, vive momento de insegurança nítida no gol rubro-negro.

DIEGO
No primeiro jogo como titular depois da lesão, Diego, longe de ser brilhante, foi, como de hábito, lúcido e participativo. Criou jogadas, tentou finalizar e até marcou bastante, voltando para marcar lateral e impedir contra-ataque. Saiu, cansado, aos 25 minutos do segundo tempo.





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários