Presidente do Cruzeiro descarta possível ida de Fábio ao Flamengo



Após resultados abaixo do esperado no primeiro semestre de 2017, o Flamengo se movimentar para reforçar a equipe e, consequentemente, almejar grandes títulos na segunda metade da temporada.

Após confirmar Everton Ribeiro e Rhodolfo, além de encaminhar acerto com o atacante Geuvânio, o alvo do Fla seria o goleiro Fábio, que está no Cruzeiro desde 2005, sendo considerado ídolo pela torcida celeste.

Sabendo do possível interesse do rubro-negro, o presidente do clube mineiro, Gilvan de Pinho Tavares, descartou qualquer chance do goleiro ir à Gávea.

“Tenho certeza de que, conhecendo o Fábio, não adiantaria eles (Flamengo) o sondarem. O Fábio é daquelas pessoas que, quando parar, vai parar apenas de jogar, porque continuará sua vida no Cruzeiro, creio eu. É ídolo da torcida do Cruzeiro. Não houve nem negociação. E ele não aceitaria, tanto que se recuperou da lesão e voltou ao time titular. Está até com fama melhor do que no período antes de se machucar. Hoje é uma estrela na defesa do Cruzeiro”, disse Gilvan.

Fábio está com 36 anos, atuando há 12 anos no Cruzeiro, conquistando títulos como Campeonato Brasileiro (2) e Copa do Brasil.

O Flamengo não trata como prioridade a contratação de um goleiro, mas com a má fase de Muralha – que perdeu a condição de titular para o jovem Thiago -, alguns arqueiros passaram a ser especulados no Mengão. Via Coluna do Flamengo





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários