Melhor do Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, em Salvador, o zagueiro Rhodolfo não se surpreendeu com o bom rendimento e, a exemplo do que falou em sua apresentação, tratou como equivocadas informações vindas da Turquia a respeito do período de inatividade de quando defendia o Besiktas – lá, teve uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito. Confiante, disse que pode dar mais ao Rubro-Negro.
Recém-chegado ao clube, o zagueiro teve pouco tempo de adaptação antes de estrear com a camisa rubro-negra, mas destacou o clima bom na integração ao elenco.
– O grupo me recebeu muito bem, me entrosei muito rápido com eles. Conversei bastante com o Vaz, Thiago, Rodinei, e a gente se acertou o mais rápido possível. Agora é dar continuidade no trabalho.
Assim como Éverton Ribeiro e Geuânio, Rhodolfo entra na leva de novatos que não poderão ajudar o Flamengo na Copa do Brasil.
– Vou estar na torcida. Vou para o estádio também. Estamos numa evolução muito boa, é um jogo muito importante.
Confira outros temas abordados por Rhodolfo:
Crescimento do Fla no Brasileiro:
A gente vem de três jogos ou quatro difíceis. Conquistamos 10 de 12 pontos, nossa equipe está numa evolução boa. É a hora de chegar perto dos líderes. O campeonato é longo, mas não pode distanciar.
Qual a verdade sobre o período em que ficou parado na Turquia?
Voltei antes do esperado de lesão do ligamento (no cruzado do joelho direito). Voltei com cinco meses, tentei ajudar o grupo, mas infelizmente depois tive uma conversa com o treinador e acabei não jogando mais. Foi bom também que acabei treinando mais, consegui ficar mais forte e cheguei muito bem no Flamengo. Fonte: Globo Esporte
Curta nossa Página
