Goleiro Walter é aconselhado a deixar o Corinthians



Ainda sem ter atuado pelo Corinthians em 2017, o goleiro Walter tem sido aconselhado a procurar outros ares. A boa fase do titular Cássio é um dos motivos da falta de oportunidades no Timão. No entanto, o jogador de 30 anos avalia que ainda não recebeu uma proposta que o faça rever sua posição de seguir no Alvinegro.

Em entrevista ao "UOL Esporte", o preparador de goleiros Mauri Lima falou a respeito da situação de Walter.

"É um goleiro que tem qualidade para ser titular em qualquer clube do Brasil e já mostrou isso aqui. Goleiro tem de ter paciência sempre porque só joga um. O goleiro só sai se tiver com uma dificuldade muito grande, com lesão ou se estiver errando muito. Se mantiver a regularidade, vai jogar. A vida é assim", afirmou.

"Tivemos aqui o Júlio e o Danilo [Fernandes], que tiveram a chance de sair. E o Weverton, que trabalhou aqui também, está na seleção brasileira. Então às vezes tem de deixar sair, tem de deixar jogar e seguir a vida. Se aparecer uma oportunidade, acho que é viável", completou Mauri.

Recentemente, Walter esteve envolvido em especulações de uma transferência ao Flamengo. Porém, nenhuma proposta oficial foi feita pelo atleta.

O reserva mantém o mesmo pensamento externado nos últimos anos. O goleiro considera que estar no Corinthians já é uma grande conquista. Além disso, Walter afirma a pessoas próximas não ter recebido uma oferta capaz de o fazer mudar de ideia sobre uma possível saída.

No ano passado, Walter renovou contrato com o Corinthians. O vínculo do goleiro com o clube paulista vai até dezembro de 2019. Fonte: O Chute





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários