As primeiras palavras de Éverton Ribeiro como jogador do Flamengo não fugiram de um roteiro básico: exaltar o clube, sua torcida e projetar títulos. Aí é que o novo reforço surpreendeu, ao admitir que o número sete da camisa é o seu da sorte, e brincar com a possível conquista do hepta brasileiro.
Em duas semanas — duas vezes sete — Éverton Ribeiro estará à disposição, segundo previsão do clube. Começa a treinar na sexta-feira, e pode ter chance na ponta direita do time titular antes mesmo de Dario Conca, que vai precisar voltar aos poucos.
— Como venho de fim de temporada, vamos tomar cuidados. Estou bem fisicamente, inteiro clinicamente, isso é importante — disse, projetando 90% rápido.
— Ficar 80%, 90%, e depois só com jogo entrar no ritmo. Mas acho que isso não vai demorar a acontecer.
O jogo alvo é contra a Chapecoense dia 22. O que não deve ser mistério também é a utilização do jogador pelo lado direito, posição que Zé Ricardo tem em aberto, e que já testou Mancuello e Berrío, por exemplo.
—Eu tenho facilidade de jogar pelo meio, centralizado, ou aberto pela ponta, caindo por dentro. Isso é opção do treinador. Ele vai ver o que é melhor para a equipe — avisou Éverton Ribeiro, que se colocou à disposição. Fonte: Extra
Curta nossa Página