Flamengo expande parceria com a Expresso Recreio para jogos na Ilha



O Flamengo apresenta mais uma vantagem para seus sócios-torcedores. Estendendo a parceria com a Expresso Recreio, empresa de ônibus que já atendia aos membros do Nação Rubro-Negra nos jogos com mando do clube em Volta Redonda, o Mais Querido irá vender passes para o serviço de transporte para as partidas na Ilha do Urubu, por R$50, para viagens de ida e volta - clique aqui para comprar o seu agora! O primeiro confronto no estádio será contra a Ponte Preta, no dia 14 de junho.

Também quer aproveitar mais essa vantagem do Programa Nação Rubro-Negra? Clique aqui e seja sócio-torcedor!

"O Flamengo está sempre buscando benefícios relevantes para seu sócio-torcedor e acreditamos que garantir acesso confortável e seguro para a Ilha do Urubu é um diferencial e um presente exclusivo para os associados do Nação, estes torcedores apaixonados que confiam no Programa e investem no nosso futebol", afirmou Bruno Spindel, diretor-executivo de Marketing do clube.

O diretor da Expresso Recreio, Vinicius Colonese, chamou atenção para a qualidade do serviço que será disponibilizado aos membros do Nação Rubro-Negra.

"A parceria do Flamengo com a Expresso Recreio apresenta um novo modelo de transporte mais ágil, seguro e confortável para os torcedores chegarem ao estádio. O clube vai proporcionar ao sócio-torcedor o mesmo nível de conforto e tecnologia que os passageiros da Expresso Recreio já utilizam em ônibus equipados com TV digital, sinal Wi-Fi, saída de áudio individual e entrada USB, que serve como carregador para celulares e tablets. Os ônibus do tipo rodoviário, conhecidos como 'Frescão', são monitorados por GPS e vão circular por trajetos pré-definidos, o que aumenta a segurança do torcedor", disse.

As seis linhas sairão de Recreio, Leblon, Castelo, Santa Cruz, Niterói e Jacarepaguá.

Confira os itinerários:

Recreio x Ilha de Governador
Avenida das Américas, 19019
Barra Shopping
Península
Via Parque

Leblon x Ilha de Governador
Av. Delfim Moreira, 1370 - Leblon
Av. Vieira Souto, Ipanema
Av. Atlântica, S/N - Copacabana
Praia de Botafogo, 400
Praia do Flamengo

Castelo x Ilha de Governador
Av. Pres. Antonio Carlos
Candelária
Hotel Guanabara
Central
Cidade Nova
Leopoldina

Santa Cruz x Ilha de Governador
Santa Cruz Shopping
Extra Campo Grande
West Shopping
Shopping Guadalupe

Niterói x Ilha de Governador
Praia de Charitas
Mc Donald's São Francisco
Praia de Icaraí
Caio Martins

Jacarepaguá x Ilha de Governador
Praça da Taquara
Largo do Tanque
Center Shopping
Largo do Pechincha
Mc Donald's Freguesia





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários