Em mais um jogo sofrível, Flamengo fica no empate com o Avaí



Foi sofrível, essa é a uma das melhores e menos ofensivas expressões que o torcedor rubro-negro pode dizer sobre a partida do time do Flamengo contra o Avaí que terminou com o placar de 1 a 1, neste domingo na Ressacada.

O que pôde ser visto durante o primeiro tempo foi um time sem a menor criatividade, sem raça, e como no jogo contra o Sport sem vontade de ganhar, no início do segundo tempo o time melhorou um pouco com a entrada de Mancuello no lugar de Arão, mas continuava sem a menor criatividade para armar boas jogadas.

Esse Flamengo diferentemente ao Flamengo campeão Carioca e que jogava na Libertadores, não consegue criar e envolver os adversários com jogadas de ataque. Se antes o time criava muitas oportunidades e perdia muitos gols (principalmente na Libertadores) hoje não se consegue fazer o mesmo, não cria e com isso não marca gols, a não ser em jogada atípica como foi o caso do golaço de bicicleta de Damião hoje.

A pergunta é, O que aconteceu com o time? que a pouco mais de um mês jogava bonito e conseguir envolver os adversários com até facilidade, agora não consegue corresponder e joga como peladeiros. Será que só a eliminação da Libertadores é explicação pra essa enorme queda de rendimento?





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários