Dorival desmente contato com Flamengo



O técnico Dorival Júnior desmentiu na noite desta segunda-feira que tenha mantido qualquer tipo de contato com a diretoria do Flamengo. O ex-treinador do Santos afirmou que respeita Zé Ricardo e que só aceitará negociar com o rubro-negro quando o cargo estiver vago.

“Eu jamais conversaria com um clube tendo um dos profissionais mais qualificados empregados, como o Zé Ricardo”, afirmou Dorival em entrevista exclusiva à Rádio Bandeirantes. “Nunca existiu esse tipo de situação. Se algum clube me procurar com um profissional na frente, o presidente desse time pode ter certeza que o treinador vai ficar sabendo”.

Após a saída de Dorival, o Santos conquistou duas vitórias seguidas. O treinador não comentou o trabalho de Elano e afirmou que o grupo estava dedicado, mas que teve problemas de concentração para o Brasileirão. “Sou realista e franco na minha carreira. Não existia problema de desgaste. Os resultados não aconteceram como gostaríamos. Foi uma situação natural”.

“A equipe jogou duas partidas da Libertadores fora de casa, com uma menos, então não faltou empenho. Agora, a concentração para o Brasileirão não era a mesma. Não conseguimos o resultado em virtude desse fato. Mas isso o treinador só percebe quando sua equipe entra no campo”, explicou Dorival.

“Perdido”
Dorival afirmou que não estava preparado para ficar desempregado. “Quebra um pouco da rotina. Tem momentos que a gente se sente perdido por ter a vida normal de volta. Não é fácil. Tinha uma trajetória dentro do clube. Queira ou não, é uma rotina criada”.

O ex-técnico do Santos disse estar preparado para assumir qualquer trabalho que surgir. “Passa um apanhado na minha cabeça de tudo o que fiz. Vou fazer algumas correções, e intensificar outras coisas que foram boas. O importante é nunca perder os fundamentos do futebol brasileiro”. Fonte: Band





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários