Zico fala sobre eliminação do Flamengo: "O medo de perder, tira a vontade de ganhar"



Não foi só entre os torcedores que a derrota do Flamengo repercutiu das redes sociais: principal ídolo do Rubro-Negro, Zico também disparou contra a equipe de Zé Ricardo. Após o 2 a 1 do San Lorenzo, na Argentina, o Galinho até elogiou os bons momentos da equipe no torneio, mas condenou a "falta de atenção" no jogo decisivo.

"O medo de perder tira a vontade de ganhar. O Flamengo abdicou da vitória. Hoje, o Flamengo ganhando, as alterações que foram feitas trouxeram o Flamengo para trás, para sofrer uma pressão do San Lorenzo. Foram duas falhas e dois gols. Como a gente sempre alertou, o Flamengo tinha que fazer o seu trabalho", disse em vídeo ao vivo no Facebook.

"Jogou bem cinco jogos e mais o primeiro tempo. No segundo, foi muito mal. Não conseguiu dar nenhum chute a gol. Acabou sofrendo um gol no final que você tem que botar toda a atenção. Não pode acontecer de o cara chutar livre na área e fazer esse gol", continuou.

Com os resultados desta quarta-feira (17), o Grupo 4 terminou com San Lorenzo e Atlético-PR na primeira e segunda colocação, respectivamente. O Flamengo, com nove pontos, ficou em terceiro e vai disputar a Sul-Americana. Esporte Interativo







Curta nossa Página


Postar um comentário

0 Comentários