Wagner Ribeiro revela o que o presidente do Real Madrid lhe falou sobre Vinicius Júnior


Flamengo e Real Madrid anunciaram nesta terça-feira (23 de maio) que o jovem Vinicius Júnior será jogador do clube espanhol depois do pagamento da multa de 45 milhões de euros (cerca de R$ 165 milhões). Um dos responsáveis pelo negócio, o empresário Wagner Ribeiro participou de reuniões com o presidente merengue Floretino Pérez. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, ele revelou o que o mandatário do clube espanhol falou sobre a promessa brasilira.

“O Real Madrid queria um jogador do mesmo nível que os scouts do Real Madrid falavam quando acompanhavam ele. E ele era considerado o grande nome do futebol brasileiro dentro do scouting do Real Madrid. E, quando estive com o Florentino, ele me disse: ‘nós acreditamos que você esteja trazendo para o Real Madrid um novo fenômeno’. E eu disse: ‘com certeza’”, afirmou o agente.

Por contrato, o atacante só se apresentará ao clube espanhol em julho de 2019. Mas, a partir da metade de 2018, quando ele completará 18 anos, as equipes podem entrar em acordo e a transferência pode ocorrer antes. Nesta quarta-feira (24), o Flamengo de Vinicius estará em campo ao vivo no FOX Sports 2 e no APP FOX Sports no duelo a partir de 21h, no duelo contra o Atlético-GO pela Copa do Brasil. Fonte: FoxSport





Curta nossa Página

Postar um comentário

0 Comentários