Vinicius Júnior pareceu não sentir o peso da nova responsabilidade e buscou bem o jogo. Ele movimentou-se muito e buscou jogo para mostrar serviço logo no primeiro treino. O time titular que treinou na maior parte do tempo estava com a seguinte formação: Alex Muralha; Pará, Réver, Léo Duarte e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Ederson; Vinicius Júnior, Everton e Guerrero. Atletas que começaram jogando contra o Atlético-GO ficaram fazendo trabalho regenerativo na academia.
Vinicius Jr arriscou algumas jogadas individuais, marcou bem as subidas do lateral adversário e conseguiu deixar sua marca no trabalho de ataque contra defesa. Chances do garoto ser relacionado pela primeira vez entre os titulares são grandes para a partida contra o Atlético-MG.
Com o forte interesse do Real Madrid no garoto de 16 anos, o Flamengo espera renovar o contrato com Vinicius e "plano especial" está sendo feito para a transição dele das categorias de base para o futebol profissional. Após o título do Campeonato Carioca contra o Fluminense, Zé Ricardo havia falado sobre a possibilidade de relacionar o garoto para o jogo contra o Galo.
Curta nossa Página
Deixe seu comentário