Seleção peruana é convocada e Flamengo fica sem Guerrero e Trauco por até três partidas



O treinador Ricardo Gareca anunciou os convocados da seleção peruana para os amistosos contra Paraguai e Jamaica nos dias 8 e 13 de junho, respectivamente. Em termos de nomes conhecidos do público brasileiro estão Guerrero, Trauco e Cueva. Com isso, Flamengo e São Paulo irão ter desfalques no Brasileirão perto das dadas dos confrontos.

Os três jogadores podem desfalcar suas equipes por até três partidas entre a quinta e sétima rodada, já que o Brasileirão não para durante a data FIFA. O meio-campista do Tricolor poderá perder os jogos contra Vitória (8 de junho), Corinthians (11 de junho) e Sport (15 de junho). Já lateral e o atacante do Flamengo podem perder os jogos contra Sport (7 de junho), Avaí (11 de junho) e Ponte Preta (14 de junho).

Além disso, é importante ressaltar que a Seleção Brasileira também irá desfalcar os times na Série A. Pelo lado do São Paulo, o zagueiro Rodrigo Caio foi convocado e também não jogará nessas três partidas. O ponto positivo é que alguns dos rivais de Flamengo o do clube paulista também perderam jogadores para suas equipes nacionais, como é o caso do Corinthians (Fagner e Rodriguinho) e Sport (Diego Souza).






Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários