Júlio César nega que declaração tenha sido uma despedida do Benfica



O goleiro Júlio César, do Benfica, entrou de férias nesta terça-feira (30 de maio) e falou com a imprensa no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. O brasileiro falou sobre uma declaração dada após o título da Taça de Portugal, quando afirmou que o troféu “fechava um ciclo”.

Depois de especulações sobre um possível retorno ao Flamengo, ele negou que que estivesse se despedindo do clube português. “O que queria dizer com o fim de ciclo era que aquele era o troféu que me faltava ganhar em Portugal, além disso, é um troféu lindo que eu queria muito ganhar”, afirmou o experiente jogador de 37 anos.

Apesar de ter sido reserva do também brasileiro em boa parte da temporada, Júlio também e mostrou muito feliz com o ano no Benfica. “Terminamos da melhor forma possível, conquistando os dois principais títulos do país. Foi muito bom fazer a tripleta: começar a temporada com a Supertaça e depois a conquista do campeonato e da Taça, é o reflexo do trabalho maravilhoso que foi feito”, concluiu. Fonte: FoxSport





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários