Jornalista de Barcelona detona o Real Madrid por compra de Vinicius Jr: “Ninguém viu jogar”



Com apenas 16 anos de idade, Vinícius Jr. pode ir para o Real Madrid por R$ 150 milhões. O valor tão alto para alguém tão novo assusta e gera dúvidas se o garoto realmente vale o valor. Dúvida que não atinge um jornalista do portal espanhol Mundo Deportivo. Segundo publicação divulgada nesta terça-feira (10 de maio), a compra está bem longe de parecer um bom negócio.

O profissional critica a postura de Florentino Pérez, presidente do clube, e destaca que Vinicius sequer foi revelado pelo time espanhol, “não disputou uma partida pelo profissional do Flamengo e “99,9% dos torcedores nem sabiam quem ele era e nunca o viram jogar”. A matéria compara caso “semelhante” com o Barcelona e afirma que “aqui [Madrid] fazemos errado e os craques escapam”.

Os catalães desejam a transferência do lateral Theo Hernández, de apenas 19 anos e com pouca experiência, o que é visto também como um mau negócio pelo colunista. “O que diríamos se o Barça pagasse seis milhões de euros além da clausula? O que diríamos se o clube, por um lateral que jogou apenas um ano na La Liga, pagássemos o mesmo que por um campeão do mundo como Alba? ”, questiona. Fonte: FoxSport





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários