O Flamengo só deve definir situação de Éverton Ribeiro na próxima semana, segundo apurou Mauro Cezar Pereira, comentarista dos canais ESPN e blogueiro do ESPN.com.br.
A importância da partida para o Al-Ahli, e do meio-campista para o Al-Ahli Dubai tentar seguir vivo no torneio, atrasam as conversas do Fla para tentar contratá-lo.
O dinheiro da venda de Vinícius Júnior, negociado com o Real Madrid por 45 milhões de euros (aproximadamente R$ 146 milhões), viabiliza a volta de Éverton ao Brasil.
No entanto, a transferência do garoto de 16 anos também dificulta um acordo com Ribeiro, pois os árabes sabem que os cofres rubro-negros estão abastecidos, o que lhes permite pedir alto.
Ao contrário de muitos repatriados que retornam ao futebol brasileiro quando o clube do exterior que os têm sob contrato já não os desejam tanto, Éverton tem prestígio nos Emirados.
Por isso, os dirigentes do Al-Ahli estão na posição de quem não quer negociar o atleta, e só o farão por uma grande quantia.
Ribeiro, por sua vez quer voltar ao Brasil, e agora aguarda a definição do Flamengo.
Na atual temporada, o ex-meia de Cruzeiro, Coritiba e Corinthians tem oito gols marcados em 38 partidas pelo Al-Ahli.Fonte: ESPN
Curta nossa Página
Deixe seu comentário