Com Guerrero, Flamengo busca classificação na Copa do Brasil para esquecer trauma da Liberta



Uma semana após ser eliminado da Libertadores de forma melancólica, o Flamengo tenta deixar no passado o trauma com a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Para isso, precisa apenas de um empate com gols, nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. O jogo de ida, disputado no Maracanã, terminou com o placar de 0 a 0.

— Ficamos tristes, mas ficar chorando não vai adiantar nada. Sabemos que não temos mais a Libertadores, mas temos outros campeonatos. Espero que possamos conseguir títulos, e ano que vem quem estiver aqui no Flamengo vai dar o máximo possível — disse o atacante Leandro Damião, que nesta quarta será opção no banco de reservas.

O técnico Zé Ricardo conta com a volta do artilheiro do time na temporada, Paolo Guerrero, que desfalcou a equipe na vitória sobre o mesmo Atlético-GO por 3 a 0 no fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro. Quem também está confirmado é o experiente meia Ederson, que tem feito boas partidas pelo Rubro-negro desde que voltou de lesão.

— Tenho plena confiança nesse grupo, vivemos muito bem juntos. Tivemos uma conversa boa nesta semana, então a gente está focado para continuarmos bem no Campeonato Brasileiro e nas outras competições também — disse Ederson.

As baixas ficam por conta de Gabriel e Everton, que devem ser substituídos por Matheus Sávio e Rodinei.

No Atlético-GO, o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o seu principal jogador. Como já atuou na Copa do Brasil por outro clube, Walter está fora. O zagueiro Eduardo Bauermann, o volante André Castro e o meia Andrigo também ficam fora. Fonte: Extra





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários