Chamado de ‘predador’, Guerrero é capa de jornais peruano após título do Flamengo


Chamado de ‘novo rei do Rio’, Paolo Guerrero também foi corado por seus compatriotas do Peru. Artilheiro do Campeonato Estadual, com dez gols, o atacante estampa capas dos principais jornais esportivos do seu país natal por causa do primeiro título Estadual com a camisa do Flamengo. O camisa 9 foi autor do gol do empate no clássico contra o Fluminense, na vitória por 2 a 1, de virada, neste domingo, no Maracanã.

O jornal “Líbero” usou como título “Peru campeão”, enquanto o diário “El Bocón” preferiu o “Herói de uma lenda”. Ambas as publicações chamam Guerrero de “predador”, justamente por sua fome de gols que ajudaram o Flamengo durante todo o torneio e a conquistar a 34ª taça da competição.

— Não falta mais nada. Estou feliz demais. Todo mundo está de parabéns. O time está jogando muito bem — comemorou o peruano, que não admitiu a própria majestade e evitou se aclamar Rei do Rio. — Não sei. Não posso dizer isso — esquivou-se o camisa 9, que preferiu ficar com o posto de mais novo carioca: — Claro! Já sou mais um. Fonte: Extra





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários