CBF alega falta de documentos e mantém Fla x Botafogo para Volta Redonda



A CBF confirmou a partida entre Flamengo e Botafogo para Volta Redonda. A entidade máxima do futebol, em nota oficial, informou que ainda faltam dois laudos para autorizar a realização do clássico no estádio da Ilha do Governador.

"Até as 21h a Diretoria de Competições da CBF não recebeu o LPCI dos Bombeiros e o Laudo de Segurança da Polícia Militar. Diante disso, o jogo está mantido para Volta Redonda.", informou a entidade em nota oficial nesta noite.

Nesta noite, às 20h16, o Corpo de Bombeiros, em nota, afirmou que enviaria os documentos de aprovação do estádio. "O Corpo de Bombeiros informa que o novo projeto de segurança contra incêndio e pânico da Arena da Ilha - apresentado pelo Flamengo nesta terça-feira (30.05) - foi aprovado. Os documentos referentes à regularização do estádio serão liberados ainda hoje (30.05)."

O Flamengo ainda não se manifestou oficialmente sobre mais uma frustrada tentativa de inaugurar a Ilha do Governador. O clube tem contrato por três anos (renováveis por mais três) com a Portuguesa para a utilização do estádio. O Rubro-Negro construiu estrutura novas e deixou o local com as cores do clube. A capacidade é de pouco mais de 20 mil espectadores. No ano passado, ele foi utilizado justamente pelo Botafogo, primeiro rival no novo palco. Globoesporte.com





Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários