Márcio Araújo de terceiro zagueiro é a ‘chave’ do Fla para segurar o Furacão


Por conta da ausência de Diego, que se recupera de uma lesão no joelho, o Flamengo deve ter um time mais contido na Arena da Baixada para enfrentar o Atlético-PR, nesta quarta-feira (26 de abril), pela Conmebol Libertadores Bridgestone. A tendência é de que os três volantes que enfrentaram o Botafogo sejam mantidos. O que agrada o comentarista FOX Sports Rodrigo Bueno.


Segundo ele, a manutenção de um time mais equilibrado pode ajudar ainda mais os cariocas a saírem com um resultado positivo. E o papel da trinca será muito importante no gramado artificial do estádio dos paranaenses:

“O Flamengo vai precisar de velocidade, o que o campo da Arena exige. Além de marcar forte o adversário forte, é preciso sair rápido. Eu manteria o Gabriel e Everton abertos, formando uma linha de quatro com Arão e Rômulo, que estariam centralizados. Márcio Araújo ficaria atrás dessa linha, podendo ser um terceiro zagueiro. O Guerrero na frente. É um 4-1-4-1, no estilo que o Tite gosta”, afirmou.

Uma dúvida ainda está na cabeça do técnico Zé Ricardo. Donatti ainda se recupera de dores musculares, mas ainda não foi confirmado. Caso seja vetado, Rafael Vaz será o escolhido. Para Rodrigo Bueno, o argentino, se estiver em condições, merece essa titularidade.

Com a vitória do San Lorenzo sobre a Universidad Católica, não perder para o Atlético-PR é de extrema importância para o Flamengo, que depois volta a jogar em casa, no dia 3 de maio, contra os chilenos, no Maracanã. Uma vitória no Maior do Mundo pode garantir a equipe nas oitavas de final após uma combinação de resultados.

Fonte: Fox Sports


Curta nossa Página: Clique aqui



Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Recent in Technology

Facebook