Sem Rodrigo Caio, Flamengo divulga relacionados para o jogo contra o Unión La Calera; veja a lista



No fim da tarde desta segunda-feira, o Flamengo encerrou a preparação para enfrentar o Unión La Calera, em duelo a ser realizado nesta terça, pela 2ª rodada do Grupo G da Libertadores, no Maracanã. E o clube divulgou os 23 relacionados horas depois, em lista sem novidades. Rodrigo Caio, como o LANCE! havia informado anteriormente, segue como desfalque. 

Além de Rodrigo Caio, o técnico Rogério Ceni tem César e Thiago Maia, ainda sem previsão para recuperar-se integralmente de uma cirurgia no joelho esquerdo, como baixas. 

Ceni deve mandar a campo o mesmo time que estreou na competição: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.



O Flamengo tem três pontos no grupo, enquanto o La Calera, que empatou com a LDU na estreia, soma um. Nesta terça, a bola rola às 19h15, e o L! transmitirá o confronto entre brasileiros e chilenos em Tempo Real.

Veja todos os relacionados:

GOLEIROS: Diego Alves; Hugo Souza e Gabriel Batista;
LATERAIS: Isla, Matheuzinho, Filipe Luís e Renê;
ZAGUEIROS: Willian Arão, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira;
MEIO-CAMPISTAS: Diego, Gerson, João Gomes, Hugo Moura, Everton Ribeiro e Arrascaeta;
ATACANTES: Gabigol, Bruno Henrique, Vitinho, Michael, Pedro e Rodrigo Muniz.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/sem-rodrigo-caio-divulga-relacionados-para-jogo-contra-union-calera-veja-lista.html
Imagem: Marcelo Cortes

Postar um comentário

0 Comentários