Jornalista diz que Gabigol já está entre os cinco maiores jogadores da história do Flamengo



Dois anos, 104 jogos, 71 gols e sete títulos: assim vai se desenhando a desconcertante passagem de Gabigol pelo Flamengo – que ainda tem muito o que se acrescentar. Os números, somado a uma identificação inegável, o colocam na lista dos maiores nomes da história rubro-negra. Para o setorista Leo Burlá, o camisa 9 da Gávea já pode ser considerado ‘Top-5’ ídolos.


– Gabigol está brigando entre os cinco maiores jogadores da história do Flamengo já. Ano passado, fui convidado por um colega do ‘O Globo’ para escolher os 11 ou 20 melhores da história do Flamengo, não lembro muito bem. Cara, eu mandei minha lista com o Gabigol em quarto ou quinto. Acho que ele só perdia para Zico, Leandro e Júnior. O Gabigol é gigantesco no Flamengo. O que esse cara conseguiu em dois anos, é uma coisa de maluco. Ele é imenso -, opinou durante o podcast da UOL.

A declaração reforça, inclusive, uma opinião do maior de todos, Zico. Recentemente, o Galinho afirmou que Gabigol tem tudo o que é preciso para se tornar o maior atacante da história do Flamengo: “Está chegando lá. Sua performance cada vez melhor, se consolidando como um dos grandes”.



Gabriel Barbosa, o Gabigol, passou em branco em sua estreia na temporada 2021, no empate em 1 a 1 com o Boavista, pela sétima rodada do Carioca. No entanto, deixou sua marca no primeiro compromisso do elenco principal. Foi dele o terceiro tento no triunfo por 3 a 0 diante do Bangu nesta quarta-feira (31). Bruno Henrique e Arrascaeta também balançaram as redes na ocasião.

O próximo compromisso do Flamengo de Gabigol é contra o Madureira, pela oitava rodada do Estadual, no Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda. A partida está marcada para segunda-feira (05), às 21h (horário de Brasília)


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/jornalista-mensura-importancia-de-gabigol-esta-entre-os-cinco-maiores-da-historia-do-flamengo/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários