Thiago Maia compartilha recuperação em equipamento da NASA: 'Seguimos evoluindo!'



Ainda sem previsão para retornar aos jogos, Thiago Maia chamou a atenção de seus seguidores com o equipamento utilizado no trabalho de recuperação, neste sábado. O volante do Flamengo mostrou uma atividade em cima de uma esteira antigravidade, desenvolvida com a tecnologia da NASA (Agência Espacial Norte Americana) e que custa cerca de R$ 250 mil, no Ninho do Urubu.


- Um pouco mais de três meses de recuperação e sigo forte em busca do objetivo maior que é voltar a fazer o que mais amo. Seguimos evoluindo! - escreveu Thiago Maia, nas redes sociais. 



Thiago Maia não entra em campo para atuar desde o dia 14 de novembro de 2020, quando sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo - e que, posteriormente, o levou a operar o local. 



Embora Thiago Maia esteja lesionado, o Flamengo apostou no ótimo rendimento do camisa 33 antes do contratempo e renovou o seu contrato de empréstimo até junho de 2022, com opção de compra no mês de janeiro do mesmo ano. 

Thiago Maia já conquistou quatro títulos pelo: Carioca, Brasileiro, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. Ao todo, foram 29 jogos disputados, sendo 21 como titular. 


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/thiago-maia-compartilha-recuperacao-equipamento-nasa-seguimos-evoluindo.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários