Rivaldo destaca três brasileiros favoritos ao título da Libertadores e exalta o Flamengo: “Melhor elenco da América do Sul”



Em sua coluna na “Betfair.net“, Rivaldo projetou a disputa da Libertadores 2021. Sendo assim, o pentacampeão do mundo destacou três times com grande potencial de conquistar o título da competição. Portanto, ele exaltou o elenco do Flamengo, mas também citou as forças de Atlético-MG e Palmeiras.


“O Palmeiras é o atual campeão e tem um elenco que lhe dá garantias de poder brigar novamente. O Flamengo continua sendo o melhor elenco da América do Sul e em circunstâncias normais será um dos grandes favoritos. E também o Atlético-MG pode ambicionar com o troféu agora que tem Hulk do seu lado e o retorno de Cuca, com seu título continental em 2013”. declarou.

“Os times tendem a crescer nessa competição. Com oito clubes brasileiros em ação eu acredito que pelo terceiro ano consecutivo poderemos ter um time canarinho comemorando no final da competição”, completou.



Além disso, Rivaldo não se esqueceu de Santos e Grêmio. Sendo assim, ambos os times estão na etapa preliminar e buscam um lugar na fase de grupos, aumentando as chances do Brasil ter um novo campeão.

“Com o Santos e o Grêmio bem encaminhados em suas classificações para a fase de grupos da Libertadores, o futebol brasileiro poderá chegar a oito times na fase de grupos da competição em 2021. Isso abre ainda maiores possibilidades de sucesso para nosso país”, expressou.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2021/03/rivaldo-brasileiros-favoritos-libertadores

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários