Flamengo pretende vender lateral e volante, para trazer meia pedido por Ceni



O Flamengo ainda segue no processo de montagem do elenco que vai entrar em campo na temporada de 2021. Com os titulares sendo integrados aos poucos ao grupo que vinha disputando as primeiras partidas do Campeonato Carioca, o momento é de testes enquanto a diretoria monitora o mercado.


Até o momento, o único reforço acertado foi o zagueiro Bruno Viana, o que mostra que o Fla pôs o "pé no freio" em relação ao mercado de transferências na comparação com o que o prórprio clube fez no início de 2020. Mas a Nação gostaria que a diretoria tivesse garantido ao menos algumas contratações para a temporada.

Para isso, a diretoria vai se mexer vendendo dois ativos do clube que não estão no elenco de Rogério Ceni nesse momento: o lateral-direito Rodinei e o volante Piris da Motta. Caso obtenha sucesso nas negociações pelos dois nomes na próxima janela, essa movimentação abre margem para a contratação de um meia.



Segundo a informação da reportagem do site Bolavip Brasil, a prioridade para o técnico Rogério Ceni é contratar um meio-campista na próxima janela de transferências. O portal apurou que o treinador acredita que a posição carece de mais um nome e o Fla pode ir ao mercado sul-americano para sanar essa carência, com a ajuda do CIM (Centro de Inteligência de Mercado).

Dentro de campo, o próximo jogo do Rubro-Negro será contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte:

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários