Flamengo enfrenta o Palmeiras na primeira rodada do Brasileirão 2021



Oito vezes campeão da competição e vencedor das ultimas duas edições, o Flamengo já tem adversário definido para a estreia no Campeonato Brasileiro de 2021: será o Palmeiras, em partida marcada para o Maracanã. Além disso, o perfil oficial da competição também divulgou os demais confrontos da primeira rodada.


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:



VEJA A TABELA DA PRIMEIRA RODADA

Flamengo x Palmeiras
São Paulo x Fluminense
Internacional x São Paulo
Bahia x Santos
Chapecoense x Red Bull Bragantino
Corinthians x Atlético Goianiense
Atlético-MG x Fortaleza
Ceará x Grêmio
Athletico x América-MG
Cuiabá x Juventude

O duelo entre Flamengo e Palmeiras já se tornou um clássico interestadual pela grandiosidade das equipes e pela disputa acirrada nas competições nos últimos anos. Cabe lembrar que os clubes também se enfrentarão, em abril, na final da Supercopa do Brasil, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.



Além da divulgação dos confrontos de estreia do Campeonato Brasileiro, a CBF também alterou regras no regulamento da competição. A partir desta edição, o Brasileirão ganha limite de troca de técnicos. Cada clube só poderá realizar uma demissão. Caso o técnico peça para deixar o clube, a troca não é contabilizada. No entanto, cada treinador só pode pedir dispensa uma vez. A partir da segunda, o comandante não poderá mais participar da disputa.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/cbf-define-tabela-e-flamengo-enfrenta-o-palmeiras-na-estreia-do-brasileirao/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários