Ex-jogador Djalminha diz que o Flamengo tem problema contratual para resolver com Arrascaeta



O ex-jogador Djalminha que hoje participa como comentarista do Programa Sport Center da ESPN, trouxe uma informação nesta noite de domingo, que deixou o torcedor rubro-negro preocupado, ele disse que o Flamengo terá problemas nesta semana com Arrascaeta e que o uruguaio pode até nem se apresentar junto com o restante do elenco nesta segunda dia 15. Segundo o ex-jogador que deixou subtender que a informação seria de uma fonte dentro do clube, o problema é contratual.


"Essa semana eu acho que o Flamengo vai ter que se preocupar mais com o Arrascaeta do que com Gabigol, o Flamengo vai ter um problema para resolver essa semana com o Arrascaeta, é em relação a contrato, durante essa semana eu acho que ele não se apresentará, então o Flamengo vai ter coisas ai para resolver"- disse Djalminha.

Perguntado se seria uma proposta de outro clube, Djalminha respondeu que não, que seria coisas internas contratuais e essa semana começa a novela.



Questionado se poderia ser de algo que não foi cumprido pelo Flamengo, Djalminha disse sim e envolvia o stafe em geral do uruguaio. Veja abaixo:



Vale lembrar que no início de fevereiro deste ano, saiu uma reportagem de Diogo Dantas do O Globo, informando que existia um acordo entre o Flamengo e Arrascaeta sobre valorização contratual após o final do Brasileirão 2020, a mesma valorização que foi feita com outros jogadores. No entanto, já houve a sinalização de que não há dinheiro no momento para promover Arrascaeta ao patamar salarial das principais estrelas, como Gabigol, em função do orçamento previsto para 2021. O estafe do jogador, ao assistir o clube iniciar o ano adquirindo o centroavante Pedro, por 14 milhões de euros, esperava que a promessa fosse cumprida.

O que Djalminha falou nesta noite sem dar muitos detalhes, pode sim ter relação com essa informação acima, e o stafe do jogador esteja pressionando o Flamengo para cumprir o acordo de valorização feita no passado.



Questionado sobre o assunto, o Flamengo respondeu que Arrascaeta se apresenta na terça-feira dia 16

"Arrascaeta foi liberado pela direção e o técnico Rogério Ceni para se apresentar na terça-feira (16). Ele está no Uruguai e o número de voos se encontra reduzido em razão da pandemia. Para ficar um maior tempo com os familiares e passar o final de semana, o atleta fez a solicitação. Caso contrário, Arrascaeta precisaria ter retornado na sexta-feira (12)". Informou o clube.

O jornalista Venê Casagrande disse ter questionado um membro da diretoria do Flamengo sobre o assunto e a resposta foi que não tem problema algum entre o clube e o meia.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários