Em reapresentação da equipe titular, Flamengo estreia nova camisa de treino de goleiros




Nesta segunda-feira (15), o elenco principal do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu após duas semanas de folga. Os jogadores realizaram exames no CT e iniciaram às atividades no local. Em meio a isso, o Mais Querido divulgou imagens dos presentes no treino e Diego Alves foi flagrado com a camisa nova de goleiros para treinamentos.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Após anunciar a nova linha de uniformes de treinamentos para a temporada de 2021, o Flamengo ainda não havia divulgado imagens da camisa dos arqueiros do clube. Dessa forma, nas redes sociais, o novo Manto Sagrado fez sucesso entre os torcedores, que elogiaram a blusa.

Diego Alves está há vários jogos fora dos gramados e Hugo Souza assumiu a titularidade no Flamengo após lesão do goleiro de 35 anos. O jovem cria do Rubro-Negro deu conta do recado e ajudou o Mais Querido a arrancar na reta final do Campeonato Brasileiro de 2020.

A volta de Diego Alves aos gramados ainda não foi divulgada, mas a tendência é de que o jogador participe dos próximos jogos da nova temporada. O arqueiro esteve presente nas atividades desta segunda (15) e pode ser relacionado para o próximo duelo. O Rubro-Negro enfrenta o Resende nesta sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/em-reapresentacao-da-equipe-titular-flamengo-estreia-nova-camisa-de-treino-de-goleiros/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários