quinta-feira, 11 de março de 2021

Com orçamento mais curto, Flamengo define prioridades e vai ao mercado por reforços; veja lista com 20 opções



De olho na temporada 2021, o Flamengo tenta acelerar a montagem do elenco e definiu as três prioridades no mercado: um goleiro, um meio-campista versátil e um ponta - além do provável retorno do lateral Rafinha. Pensando nisso, o LANCE! listou 20 jogadores que podem entrar na mira do Rubro-Negro.


Luan Polli - Destaque do Sport no Brasileirão 2020, ele foi o goleiro com maior número de defesas na Série A. Atualmente com 27 anos, ele teve uma passagem pelo Flamengo entre 2012 e 2014 e poderia ser uma boa opção para compor elenco.

Ivan - O goleiro de 23 anos da Ponte Preta acumula convocações para a Seleção de base e também foi chamado por Tite em março de 2020. Sem jogar desde outubro, ele se recupera de uma cirurgia no punho e está próximo de voltar aos gramados. Com a Ponte em crise financeira, pode ser negociado por um preço abaixo de meses atrás.



Tadeu - O goleiro de 29 anos se destacou nos últimos anos pelo Goiás, inclusive em jogos contra o Flamengo. Outro que poderia chegar para compor elenco por um bom preço.

Gatito Fernánez - O paraguaio chegou a ser cogitado no Flamengo durante a longa negociação de Diego Alves para renovar. Com o Botafogo na Série B, ele pode querer buscar novos ares no Rio de Janeiro.

Felipe Alves - Nome de confiança de Ceni na época do Fortaleza, o goleiro de 32 tem o diferencial do jogo com os pés e está no último ano de contrato.



Renato Augusto - Cria das categorias de base do Flamengo, o meia de 33 anos está no último ano de contrato na China, o que poderia facilitar um retorno.

Patrick - Torcedor do Flamengo na infância, o meia foi um dos melhores jogadores da última edição do Brasileirão pelo Inter. Com muita força física, pode jogar como volante ou meia mais avançado.

Tomás Belmonte - Com passagens pelas seleções de base da Argentina, o meia de 22 anos pode fazer várias funções do setor - desde volante, box-to-box até armador.



Léo Cittadini - O meia de 27 anos do Athletico-PR pode atuar em mais de uma posição no meio-campo e tem valor de mercado avaliado em 2 milhões de euros (segundo o site Transfermarkt).

Zé Ricardo - Aos 25 anos, o volante se destacou na campanha do América-MG na Série B e seria uma opção mais barata para o meio-campo.

Jean Pyerre - Apesar de ter contrato até 2023, não vive bom momento no Grêmio e não terá a saída dificultada pelo clube. Meia de origem, também atuou alguns jogos como volante.



Jorge Morel - O paraguaio de 23 anos é um dos destaques do Guaraní e acumula convocações para a Seleção principal. Na maioria das vezes, atua como volante, mas tem qualidade técnica para jogar mais avançado.

Fernando Sobral - Destaque do Ceará nas últimas temporadas, o meia de 26 anos também se caracteriza pela versatilidade e pode ser boa opção para compor o elenco.

Danilo Barbosa - Atualmente no Nice, da França, o volante de 25 anos tem oito anos de experiência no futebol europeu. Está na mira do Palmeiras.



Roger Guedes - Com boas passagens por Atlético-MG e Palmeiras, o atacante está próximo de rescindir contrato com o clube chinês e ficar livre no mercado. Dependeria de um maior investimento em luvas e salários.

Agustín Urzi - O atacante de 20 anos do Banfield é considerado uma das grandes promessas do futebol argentino e pode atuar por ambos os lados do ataque.

Ademir - Camisa 10 do América-MG, o atacante costuma atuar pelo lado direito e se destacou na Série B. Tem contrato com o clube mineiro até o fim do ano.



Matías Vargas - Alvo do Flamengo em 2018 quando estava no Vélez, o argentino se transferiu para o Espanyol (ESP), mas não conseguiu se firmar. Atualmente, é opção no banco de reservas e pode ser uma alternativa em negociação por empréstimo.

Artur - O atacante canhoto de 23 anos teve atuações de destaque pelo Red Bull Bragantino na última temporada atuando pelos dois lados do campo.

Vinicius Lopes - Destaque do Goiás em 2020. o jovem de 21 anos pode atuar tanto centralizado quanto aberto no ataque. Pode ser uma aposta para compor o elenco.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/galerias/com-orcamento-mais-curto-flamengo-define-prioridades-e-vai-ao-mercado-por-reforcos-veja-lista-com-20-opcoes/

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário