Capitão do Braga rasga elogios a Bruno Viana, do Flamengo: “Clubes italianos e ingleses queriam ele”



Primeiro reforço do Flamengo em 2021, Bruno Viana ainda não conseguiu estrear o Manto Sagrado. O zagueiro ainda está em processo de recuperação de uma fratura na mão direita e vive a expectativa de entrar em campo com a camisa do Rubro-Negro. O jogador, que pertence ao Braga, recebeu muitos elogios do capitão do clube português, o meia Fransérgio, que aposta no sucesso do ex-companheiro no futebol brasileiro.


– Ele é um cara muito técnico, tem um bom passe, uma boa saída de bola. Vai dar uma fluidez no Flamengo. Mas também tem raça. É um jogador que se tem uma expectativa muito grande, porque ele foi para um bom clube no Brasil, mas alguns times italianos queriam ele, até ingleses também.

Bruno Viana, de 26 anos, pertence ao Braga, de Portugal, e chegou por empréstimo ao Flamengo até o fim da temporada 2021. Ao término do vínculo, caso deseje a permanência do atleta, o Rubro-Negro precisará desembolsar 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões).

Sem Bruno Viana à disposição, o Flamengo continua a preparação para o Fla-Flu. O clássico válido pela terceira rodada do Carioca será disputado no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). Para o duelo, o Mengo será representado novamente pelos Garotos do Ninho. Vale destacar que o Coluna do Fla traz, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/capitao-do-braga-rasga-elogios-a-bruno-viana-do-flamengo-clubes-italianos-e-ingleses-queriam-ele/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários