Flamengo tem adversário definido para estreia no Carioca



Na tarde deste sábado (20), Nova Iguaçu e Cabofriense entraram em campo, no estádio Laranjão, em jogo decisivo pelo acesso à fase principal do Campeonato Carioca. As equipes só decidiram a vaga nos acréscimos, quando o time da casa empatou o duelo e garantiu a vaga na elite da competição, o que não acontecia desde 2015. Gilberto foi o autor do gol da vitória após Alix Vinicius ter aberto o placar.



Com a conquista, a equipe da Baixada Fluminense será o primeiro adversário do Flamengo no Campeonato Carioca. A competição tem início do dia 3 de março. Agora na elite do Cariocão, o Nova Iguaçu se junta a Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Boavista, Bangu, Macaé, Madureira, Portuguesa, Resende e Volta Redonda.

Apenas um empate seria necessário para que o Nova Iguaçu garantisse a vaga na elite do Carioca. No entanto, a equipe saiu atrás no placar no início do primeiro tempo e viu as chances de retornar à fase principal da competição se distanciarem. Em meio a isso, de forma dramática e salvadora, nos acréscimos, o time da Baixada Fluminense empatou após cobrança de escanteio.



Antes de se preparar para o estadual, o Flamengo continua focado em busca do título nacional. Para isso, o próximo confronto contra o Internacional será decisivo. O duelo será realizado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), com exibição da Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/adversario-definido-nova-iguacu-empata-com-a-cabofriense-e-sera-rival-do-flamengo-na-estreia-do-carioca/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários