Mauro Cezar aponta erros individuais no Fla e dispara: “Momento de alguns titulares perderem espaço”



Apesar do ótimo elenco à disposição, as derrotas do Flamengo tem sido marcadas por muitos erros individuais, os quais foram cruciais para a perda de pontos que afastou o clube do topo da tabela do Brasileirão. Para o comentarista, Mauro Cezar, alguns titulares do Rubro-Negro estão rendendo abaixo do esperado e, por isso, Rogério Ceni deve promover mudanças de imediato na equipe.



– É o momento de alguns titulares perderem espaço no time. Cabe ao técnico avaliar criteriosamente e contar com o respaldo da diretoria. Ceni precisa ser um pouco mais crítico em relação ao seu próprio trabalho e também ao de seus atletas. Muitos erros individuais aconteceram, não só de Filipe Luís no segundo gol sofrido, mas também de Arão, Nathan, até Gabigol, que perdeu um gol logo no primeiro minuto. É o momento de uma mexida um pouco mais pesada no time.

Citados por Mauro Cezar, Filipe Luís e Willian Arão estiveram diretamente ligados ao gol da vitória do Fluminense, na última quarta-feira (06). Nos minutos finais, o experiente lateral tentou recuar a bola para o camisa 5, mas acabou ‘entregando’ para Caio Paulista, que sem marcação, só empurrou para o gol e decretou a derrota do Mais Querido.



Com o resultado negativo no clássico, o Flamengo estagnou nos 49 pontos e perdeu posição na tabela do Campeonato Brasileiro. No momento, o Mengo ocupa a quarta colocação, atrás de Atlético Mineiro, Internacional e São Paulo. Vale destacar que, devido ao adiamento do jogo contra o Grêmio, o Clube da Gávea possui uma partida a mais a ser disputada.

Para retomar o caminho das vitórias, o Flamengo volta ao Maracanã, neste domingo (10), para encarar o Ceará, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Para o jogão, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/mauro-cezar-aponta-erros-individuais-no-fla-e-dispara-momento-de-alguns-titulares-perderem-espaco/

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários