segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Flamengo faz contraproposta e aguarda resposta de clube da MLS para sacramentar saída de Lincoln



O Flamengo aguarda nesta segunda-feira uma resposta do FC Cincinnati, equipe da Major League Soccer (liga de futebol dos Estados Unidos), para sacramentar a saída do atacante Lincoln. A diretoria rubro-negra fez uma contraproposta à oferta inicial realizada pelo clube norte-americano.



A princípio, a ideia é de que Lincoln seja emprestado até julho de 2021, com obrigação de compra desde que ele atinja critérios estabelecidos no contrato, como número mínimo de jogos pela nova equipe.

O FC Cincinnati apresentou uma proposta nos últimos dias à diretoria, que considerou os valores baixos e fez uma contraproposta. O Flamengo segue firme na intenção de vender Lincoln e não deseja emprestá-lo puramente, sem obrigação de compra.



Outro clube interessado em Lincoln, o Huddersfield, da Inglaterra, esfriou as tratativas. A equipe britânica também havia feito uma sondagem pelo meia Yuri de Oliveira, do sub-20, mas recuou nas conversas.

Lincoln está fora dos planos do Flamengo desde o fim de 2020. O clube chegou a aceitar uma proposta do Pafos, do Chipre, pelo atacante, mas a negociação não foi à frente. O jogador passou a treinar com o sub-20 desde então.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-faz-contraproposta-e-aguarda-resposta-de-clube-da-mls-para-sacramentar-saida-de-lincoln.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário