Flamengo realiza último treino de 2020 com "corredor polonês" e mudanças no time





O Flamengo encerrou os trabalhos em 2020. O elenco rubro-negro fez o último treino do ano na manhã desta quarta-feira, no CT Ninho do Urubu, sob o comando do técnico Rogério Ceni. Os jogadores, comissão técnica e demais funcionários ganharam dois dias de folga para aproveitarem a virada de ano. Aniversariante do dia, Bruno Henrique recebeu o "carinho" dos companheiros de equipe. Agora com 30 anos, o atacante passou pelo tradicional "corredor polonês" após o término das atividades.


A equipe só retoma os treinamentos em 2021. A reapresentação do grupo de jogadores está marcada para o sábado, 2 de janeiro. A partir daí, serão mais quatro dias de treinamentos visando o clássico contra o Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão e que será disputado no próximo dia 6, às 21h30, no Maracanã. MUDANÇAS NA EQUIPE TITULAR Após o empate sem gols contra o Fortaleza, Rogério Ceni fará mudanças na equipe rubro-negra. Filipe Luís e Gabigol, suspensos na última rodada, devem retornar ao time titular nas vagas de Renê e Pedro, respectivamente. Desfalque contra o Fortaleza, Diego Alves se recupera de uma lesão na parte anterior da coxa direita e não tem volta confirmada.


Outro que pode voltar a ser relacionado é o atacante Michael, que vem fazendo trabalho de fortalecimento muscular para tratar de dores no joelho direito. A baixa certa é o atacante Vitinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza e cumprirá suspensão. Dessa forma, o provável time para enfrentar o Fluminense tem: Hugo Souza (Diego Alves); Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique. Com 49 pontos conquistados, o Flamengo ocupa atualmente a terceira posição da tabela, atrás de Atlético-MG (49) e São Paulo (56). Vale lembrar que o Rubro-Negro tem uma partida a menos em relação aos dois concorrentes diretos na briga pelo título do Brasileirão.
- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: Lance!

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários