Com Fla-Flu na mira, Flamengo terá reforços e uma obrigação



Pausa, reforços e uma obrigação: apresentar um futebol bem melhor do que no empate com o Fortaleza. Desta maneira, o Flamengo inicia nesta segunda-feira a preparação para o primeiro compromisso de 2021, o Fla-Flu do dia 6 de janeiro, com direito a folga de dois dias para as festas de Ano Novo.



Desfalques no Ceará por suspensão, Gabigol e Filipe Luís estão à disposição para o clássico, e a tendência é que Diego Alves também. O incômodo na coxa que o tirou da 27ª rodada do Brasileirão não preocupa, sequer foi necessário realizar exames, e a expectativa é de que volte ao gol contra o Tricolor.

Vitinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, está suspenso e é baixa ao lado dos lesionados Thiago Maia e Michael. Com os resultados da rodada, o Flamengo viu o São Paulo abrir pontos de vantagem na ponta da tabela.



A programação da semana conta com folgas nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro para a celebração do Réveillon. A maioria dos jogadores está programando eventos particulares no Rio de Janeiro ou em cidades próximas. A tendência é que Rogério Ceni faça um bate e volta em São Paulo para ficar com a família.

Com 49 pontos em 26 jogos, o Flamengo é o terceiro colocado no Brasileirão. O São Paulo é o líder com 56 pontos com as mesmas 27 partidas do Atlético-MG, vice-líder com 49 é uma vitória a mais que o Fla: 15 x 14.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/com-pausa-de-reveillon-e-voltas-de-gabigol-diego-alves-e-filipe-luis-flamengo-mira-recuperacao-no-fla-flu.ghtml

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários