Roger Flores diz que não é momento de escalar Lincoln: 'Está fragilizado emocionalmente'



O Flamengo não contará com os atacantes Pedro e Gabigol contra o São Paulo nesta quarta-feira em confronto pela Copa do Brasil. Apesar do grande número de desfalques, o comentarista Roger Flores não escalaria Lincoln como titular. Segundo ele, o jovem ficou fragilizado emocionalmente por causas das críticas recebidas após gol perdido no final da partida contra o Atlético-GO, no último sábado.



- Não é o momento de escalar o Lincoln. Ele está fragilizado emocionalmente. Ainda não conseguiu dar sequência no Flamengo. Ele é jovem, mas já está no profissional há algum tempo e não amadureceu o suficiente para ter essa sequência que precisa. Realmente é jovem, mas não amadureceu como deveria. Ele ainda não firmou a expectativa que tinham dele - analisou Roger durante o programa "Seleção SporTV" desta tarde.



- Colocar o Lincoln fragilizado em um jogo em que o time precisa de gols, com essa pressão enorme que ele está recebendo, não é o momento. Tem opções melhores - completou.

São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O time paulista tem a vantagem do empate por ter vencido o primeiro confronto por 2 x 1.


- // -

> Veja as últimas informações sobre o Mengão em nossa página principal, Clique Aqui



Fonte: https://www.lance.com.br/fora-de-campo/roger-flores-diz-que-nao-momento-escalar-lincoln-esta-fragilizado-emocionalmente.html

CURTA NOSSA PÁGINA



Postar um comentário

0 Comentários